No Barradão, Vitória fica no empate com a Juazeirense na largada do estadual

No Barradão, Vitória fica no empate com a Juazeirense na largada do estadual

- EmDestaques, Esporte
56
0

Na sua estreia no Campeonato Baiano 2018, o Vitória ficou no empate por 2 a 2 com a Juazeirense, neste domingo (20), no Barradão. Apesar do volume de jogo e quantidade de chances criadas, o Leão não conseguiu superar o adversário do norte do estado. Os gols do Vitória foram marcados por Neílton e Juninho, este último, aos 43 minutos do segundo tempo. Salatiel e Rayllan anotaram os gols do time visitante.

Neste momento, o Vitória divide a quarta colocação do Baianão com um ponto ganho, ao lado da própria Juazeirense. Jacuipense e Fluminense de Feira se enfrentam nesta quarta-feira no complemento da rodada.

O JOGO

A primeira etapa foi bastante estudada, com poucas oportunidades de gol. Aos 25 minutos, em boa trama no meio-campo, Tréllez escorou para Uillian Correia, que acertou belo passe para Neílton invadir a área, calcular a passada e bater com a perna esquerda para vencer o goleiro no Tigre, no ângulo: 1 a 0 Vitória.

Com mais posse de bola, o Leão foi surpreendido aos 41 minutos com o gol de empate da Juazeirense. Salatiel aproveitou bola sobrada na entrada da área e bateu forte, rasteiro, para vencer Fernando Miguel: 1 a 1.

Na segunda etapa, o Leão voltou com mudança. Denílson estreou oficialmente e deu mais ofensividade à equipe. O Vitória passou a ter amplo domínio da partida e a criar várias oportunidades de gol. Aos 14 minutos, numa chance incrível, Wallace invadiu a área e procurou Tréllez na pequena área, mas o colombiano não alcançou. Aos 25, Denílson cabeceou bola que passou rente à trave adversária.

Apesar da grande pressão rubro-negra, quem marcou foi o time visitante. Aos 29 minutos, Rayllan, que havia acabado de entrar, desempatou em cobrança de falta colocada. Após sofrer o segundo gol, Vagner Mancini promoveu mais duas alterações, com as entradas do lateral esquerdo Juninho e do atacante Rafaelson.

E a mudança surtiu efeito. Aos 43, Juninho tabelou com inteligência pelo meio, recebeu no capricho passe de Neílton e tocou na saída de Tigre para deixar tudo igual: 2 a 2.

Aos 47, Rafaelson ainda acertou uma belíssima bicicleta que exigiu defesa de cinema do goleiro da Juazeirense, dando números finais ao jogo.

O próximo compromisso rubro-negro será nesta quarta-feira (24), às 21h45, contra o Vitória da Conquista, pelo Baianão, no Estádio Lomanto Júnior.

FICHA TÉCNICA:

Vitória 2 x 2 Juazeirense – Campeonato Baiano 1ª rodada

Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)

Data: 20/01/2018

Árbitro: Diego Pombo Lopes (CBF-BA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA – BA), Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-BA).

Gols: Neílton (Vitória), aos 25 do 1T, Salatiel (Juazeirense), aos 41 do 1T, Rayllan (Juazeirense), aos 29 do 2T e Juninho (Vitória), aos 43 do 2T.

Vitória: Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Wallace e Bryan; Uillian Correia (Juninho), Fillipe Soutto (Denílson) e Yago; Neílton, Kieza (Rafaelson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense: Tigre, Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho, Jildemar (Rayllan), Danilinho (Jussimar) e Enercino (Patrik); Salatiel. Técnico: Luiz Antônio Zaluar

 

*Informe Baiano 

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *