Na gestão Dinha, esporte volta a ser valorizado e cidade ganha campo de futebol com grama sintética

Na gestão Dinha, esporte volta a ser valorizado e cidade ganha campo de futebol com grama sintética

- EmDestaques
Share Button

Os moradores de Simões Filho irão ganhar nos próximos dias mais um espaço para prática de esportes, lazer e diversão, desta vez, no bairro Parque Continental.

Além de uma bela praça, com quadra de esporte, parquinho e equipamentos de academia ao ar livre, a comunidade ganhará também um campo de grama sintética, sendo o único no município.

“Mais uma boa notícia para a semana! As obras da nova Praça do Parque Continental avançam. A grama sintética da quadra de futebol society já foi aplicada e as marcações da quadra poliesportiva pintadas. Ações que chegam para somar e transformar realidades”, falou o prefeito Dinha através das suas redes sociais.

Uma das vantagens é que os campos de futebol de grama sintética são de baixo custo de manutenção em relação aos campos de grama natural, pois não precisam de reposição permanente de grama e não há o consumo de água para manter a grama viva.

“Há muitos anos, o esporte vinha sendo apagado no município, agora, as coisas mudaram. Temos um prefeito amante do esporte que, com muita força, está resgatando não só o esporte como toda a cidade, estava tudo acabado, mas agora, as coisas mudaram”, disse Jaime, morador da comunidade. “É obra pra todo lado”, finalizou o simõesfilhense.

Também residente no bairro, Sarah Patricia Guimarães não vê a hora de desfrutar do novo espaço. “Estou ansiosa meu prefeito. Aqui pertinho da minha casa será ótimo fazer caminhadas e curtir o final de tarde. Glória à Deus e parabéns”, falou a moradora pelas redes sociais.

A valorização do esporte tem sido uma das principais marcas da atual administração municipal que resgatou a Copa Interbairros, que há muitos anos, não acontecia e na gestão Dinha voltou a acontecer por se tratar de uma Copa que mobiliza e movimenta todo o município onde os jogos abrangem diferentes categorias e idades e acontecem nas comunidades espalhadas pela cidade.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *