Mulher fica com vibrador preso na bexiga e precisa operar

Mulher fica com vibrador preso na bexiga e precisa operar

- EmMundo
Share Button

“Toda vez que acontecia, era como se todo o meu abdômen estivesse vibrando”, disse ela em entrevista

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, precisou fazer uma cirurgia de emergência para remover vibrador em miniatura de dentro da bexiga. O caso aconteceu no início de janeiro, em Mesa, no Arizona. De acordo com informações do portal DailyMail, o incidente aconteceu depois que ela saiu de um jantar com o namorado.

Ela contou em entrevista ao AZ Family que estava usando o colar Vesper Vibrator da empresa Crave, que é vendido por US $ 69 no site da empresa, durante o jantar e que depois aproveitou o objeto na hora do sexo com o namorado.

O vibrador, de 3,8 cm de altura e 0,05 cm de largura com uma corrente de colar de 26 polegadas, também pode ser usado como joia.

A mulher chegou no hospital com o objeto ainda vibrando dentro dela. “Toda vez que acontecia, era como se todo o meu abdômen estivesse vibrando”, disse ela à AZ Family.

Segundo o DailyMail, ela explicou que estavam usando o vibrador apenas na parte externa do corpo até que sentiu uma dor aguda e não conseguiu encontrar o vibrador.

Após questionar ao namorado o que estava acontecendo e descobrir que o brinquedo sexual se perdeu, ela contou que ficou apavorada. “A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha perdido algo dentro de mim que ainda estava saindo … ainda vibrando”.

No hospital, os médicos realizaram exames pélvicos e não encontraram o objeto. O médico Greg Marchand, que atendeu a mulher, disse que só encontraram o vibrador após realizar um raio-x. “Fiquei realmente surpreso quando estou olhando no abdômen e percebendo que esse dispositivo está realmente na bexiga”, disse ele.

O vibrador havia penetrado o corpo da mulher através da uretra e ido até a bexiga, onde ficou girando de lado. Ela passou por uma cirurgia para retirar o vibrador e está se recuperando bem.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *