Mulher é encontrada morta com perfurações de arma de fogo em Simões Filho

Mulher é encontrada morta com perfurações de arma de fogo em Simões Filho

- EmPolicial
498
0

Uma jovem foi encontrada morta com um tiro na cabeça, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (21/03). O corpo da vítima foi localizado por moradores nas proximidades da empresa Otil, na Via periférica 2.

Segundo informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), a vítima que aparenta ter 20 anos de idade, estava trajando um short preto e blusa colorida. Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que não ouviram disparos de arma de fogo, e ao chegar ao local, encontraram a mulher caída ao solo sem sinais vitais.

Nota da polícia:

Por volta das 09h00 foi informado via Central de Comunicação da PMBA a existência de um cadáver na área Industrial de Aratu, nas proximidades da barragem da empresa Otil – Via periférica 2. De imediato a guarnição da Ilha de São João deslocou até o local e localizou um corpo do sexo feminino, aparentando ter entre 18 a 20 anos, cor negra, estatura mediana. A mesma foi encontrada com perfurações de arma de fogo.

O corpo da mulher, que não possuía nenhum documento de identificação, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML).

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime, que possivelmente será investigado por agentes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho)

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *