Mulher bate carro após ver uma aranha no banco de passageiros

Mulher bate carro após ver uma aranha no banco de passageiros

- EmDestaques, Mundo
327
0

Desespero foi tanto que ela perdeu o controle do veículo, colidindo em uma árvore.

Uma carona não muito agradável estava no banco da frente de um carro de uma motorista em Nova York, na tarde da última quinta-feira: uma aranha. Ela dirigia tranquilamente nas ruas do Cairo, um dos bairros da cidade, quando avistou o aracnídeo e entrou em pânico. O desespero foi tanto que ela perdeu o controle do veículo, colidindo em uma árvore.

A mulher sofreu uma pequena lesão na perna, mas o carro sofreu perda total. A condição de saúde da aranha não foi informada. O incidente incomum foi o suficiente para a polícia do Cairo publicar uma brincadeira em sua página no Facebook.

“Depois de investigar o acidente de hoje no Silver Spur Road, achamos necessário apresentar um fator que não é visto com muita frequência. Acredita-se que a motorista do veículo notou uma aranha na parte da frente do carro enquanto estava dirigindo. A motorista entrou em pânico e bateu, sofrendo uma lesão na perna após o acidente. Sabemos que é mais fácil para alguns motoristas do que outros, mas, POR FAVOR, tente ensinar novos motoristas e a si mesmo a superar o medo. Vidas dependem disso”, dizia o comunicado.

No entanto, ao que tudo indica, esta não é uma ocorrência tão incomum. A moradora da região Susan Dayton comentou ter vivenciado situação parecida.

“Eu quase fiz a mesma coisa, felizmente, eu estava onde eu poderia parar. Estava na minha blusa. Eu nunca rasguei uma blusa tão rápido, meu marido estava comigo e gritava: ‘O que você está fazendo?’. Eu respondia: ‘Estou gritando: Aranha!’ De qualquer forma, acontece e até acontecer com você, você não pode dizer que não faria isso. Espero que a senhora se recupere”.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *