Motorista de aplicativo é preso pela PRF com carro roubado

Motorista de aplicativo é preso pela PRF com carro roubado

- EmBahia, Policial
294
0
Share Button

Antes de ser alcançado pelos PRFs, o homem abasteceu o veículo em um posto de combustíveis da região de Simões Filho (BA) e evadiu sem efetuar o pagamento.

Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 35 anos, conduzindo veículo roubado. O flagrante foi registrado por volta das 11h, nas imediações do bairro de Valéria, localizado na capital baiana.

Os PRFs foram informados pelos funcionários de um posto de combustíveis sobre o motorista de um Chevrolet/Prisma, que havia abastecido o veículo no local e evadido sem efetuar o pagamento. Posteriormente, o homem adentrou abruptamente na praça de pedágio em Simões Filho (BA), onde foi dada a ordem de parada pela equipe de agentes federais. O condutor tentou evadir do local pelo acostamento da rodovia, mas foi alcançado pelos PRFs.

Os agentes federais verificaram minuciosamente o automóvel, constatando através dos sistemas que se tratava de um veículo clonado. As placas originais, que possuem registro de roubo, haviam sido trocadas para burlar a fiscalização.

Questionado, o homem informou que alugou o veículo para trabalhar como motorista particular em um aplicativo. Ele foi detido e encaminhado juntamente com o automóvel apreendido à delegacia de polícia judiciária local.

Informações, PRF.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *