Mobilidade Urbana: Prefeitura intermedia diálogo e roteiros serão ampliados na região da Ilha de São João

Mobilidade Urbana: Prefeitura intermedia diálogo e roteiros serão ampliados na região da Ilha de São João

- EmSimões Filho
330
0

A prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), intermediou nesta segunda-feira (22), as solicitações dos moradores da Ilha de São João, Aratu, Mapele e São Raimundo, junto à empresa de transporte intermunicipal.

Em visita a localidade, o secretário da Semob, Jackson Bomfim, acolheu as solicitações e, junto à comissão de moradores, buscou diálogo com a empresa, que é de responsabilidade do Governo do Estado, regulamentada através Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), que atende o município.

“Entendemos as necessidades dos moradores e nesse sentido, estamos em constante busca do diálogo. Hoje consolidamos mais um benefício que trará para a comunidade mais segurança e mobilidade”, disse o secretário.

Durante a reunião na sede da empresa, ficou acordado que a empresa que presta serviços na região ampliará os roteiros a partir desta quarta-feira (24), nos dois principais horários, considerados de pico, no começo da manhã e final da tarde.

Uma movimentação de populares da região aconteceu na manhã desta segunda-feira. Durante o ato, a AGERBA, órgão fiscalizador do serviço prestado, não enviou representante.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *