Mais uma conquista para Simões Filho: Prefeito Dinha volta à Brasília e anuncia aquisição de 5 novos ônibus escolares

Mais uma conquista para Simões Filho: Prefeito Dinha volta à Brasília e anuncia aquisição de 5 novos ônibus escolares

- EmDestaques
73
0

O Prefeito Diógenes Tolentino Oliveira (Dinha), foi novamente à Brasília participar da abertura da XXII Marcha em Brasília na Defesa dos Municípios, realizada pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), e desta vez, anunciou a aquisição de cinco novos ônibus escolares para os estudantes de Simões Filho. O presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), o vereador Elimário Lima (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Genivaldo Lima, o acompanharam na viagem em busca de novos investimentos para o município.

Na quarta-feira (10), em postagem pelas redes sociais, o gestor destacou a liberação dos veículos junto ao Ministério da Educação. Segundo o Prefeito Dinha, a aquisição desse novo transporte escolar visa proporcionar melhorias para os estudantes de Simões Filho. Ele ressaltou ainda que o compromisso da administração é avançar e buscar investimentos na área de Educação.

“Em Brasília, participando da Marcha em Defesa dos Municípios, estive também buscando investimentos e saímos vitoriosos. Junto ao Ministério da Educação, com o apoio do Deputado Federal Paulo Azi, conquistamos 5 ônibus escolares para compor a frota de transportes que realizam o transbordo dos nossos alunos. Uma conquista coletiva e que chega para somar”, comemorou o prefeito.

A frota de transporte escolar da Prefeitura de Simões Filho ganhou mais ônibus com capacidade para transportar alunos da rede municipal. Ao todo, a frota escolar municipal agora dispõe de cinco ônibus para atender a toda demanda. Os novos ônibus têm lugares para transportar, confortavelmente, os alunos com cintos de segurança e ventilação ambiente.

A Educação é umas das prioridades da Administração Municipal e a renovação da frota escolar é importante para dar mais conforto e segurança aos alunos e servidores. Em breve, os estudantes poderão usufruir desta nova conquista.

 

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *