JÚRI POPULAR: Homem acusado de incendiar casa e matar 3 filhos, neto e enteada grávida na BA é condenado a 112 anos de prisão

JÚRI POPULAR: Homem acusado de incendiar casa e matar 3 filhos, neto e enteada grávida na BA é condenado a 112 anos de prisão

- EmBahia
1803
0

Julgamento, que durou 11 horas, ocorreu nesta quinta-feira (10) em Feira de Santana, onde o crime aconteceu, em janeiro de 2017.

Gilson foi condenado por incendiar casa e matar três filhos, enteada e filho da enteada em Feira de Santana. (Foto: Reprodução/TV Subaé)

A mulher do suspeito e uma criança de 3 anos, filha do casal, conseguiram escapar da casa incendiada.

Homem ateou fogo na própria casa e matou familiares em Feira de Santana, em janeiro de 2017. (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Gilson, no entanto, negou em depoimento qualquer desavença com a família e insistiu que não teve motivos para matar a família. Ele disse à imprensa que comprou o galão com cinco litros de gasolina para colocar na moto da mulher.

De acordo com a polícia, após cometer o crime, Gilson fugiu para a cidade baiana de Capim Grosso de carro. Depois, deixou o carro na cidade, e foi para Jacobina, no norte do estado. Ele também passou pela cidade de Irecê, no centro-norte, antes de retornar para Campim Grosso e Feira de Santana.

Conforme a polícia, ele teria voltado à cidade da chacina para vender o carro e, com o dinheiro, fugir para outra cidade. O suspeito disse, no entanto, que voltou para se entregar.

Gilson não tinha até então nenhuma passagem pela polícia. Após a chacina, ele passou a responder por por cinco homicídios consumados, duas tentativas de homicídios e um aborto – pois uma vítima estava grávida.

A polícia também descartou a participação de outra pessoa no crime ou mesmo ajuda de terceiros para que o suspeito fugisse após a chacina.

Homem ateou fogo na própria casa e matou familiares em Feira de Santana. (Foto: Reprodução/TV Subaé)

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *