Jailson ‘Jajai’ cobra do governador Rui Costa equipamentos para Simões Filho: “aqui também tem Coronavírus”

Jailson ‘Jajai’ cobra do governador Rui Costa equipamentos para Simões Filho: “aqui também tem Coronavírus”

- EmDestaques
Share Button

Ao demonstrar preocupação com a pandemia do Coronavírus (Covid-19), o vereador Jailson ‘Jajai’ (PSC) declarou em tom de cobrança o descaso do governador Rui Costa e do Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, na falta de envio para Simões Filho de respiradores recentemente adquiridos pelo governo do Estado em meio ao surto da doença na cidade.

Para sustentar sua narrativa, Jajai reforça a necessidade do Estado em disponibilizar este equipamento à saúde do município para auxiliar os pacientes no tratamento contra o Coronavírus na cidade.

“Quero solicitar ao Secretário de Saúde do estado que mande os respiradores para Simões Filho. O governador Rui Costa encaminhou respiradores para vários municípios e para Simões Filho não chegou nada ainda. Aqui também tem Coronavírus, governador! A nossa deputada Kátia Oliveira (MDB) é a única deputada que está realmente trabalhando pela nossa cidade e já solicitou através de ofício a vinda dos equipamentos para o nosso município”, afirmou o parlamentar.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *