Homem tenta matar mãe e padrasto após briga por wi-fi

Homem tenta matar mãe e padrasto após briga por wi-fi

- EmDestaques
182
0
Share Button

Viciado em um jogo on-line para smartphone, Sak Duanjan, de 29 anos, tentou envenenar a mãe, Suban Duanjan, de 51 anos, e o padrasto, Chakri Khamruang, de 52, após uma briga por conta do wi-fi. O caso aconteceu em Si Sa Ket (Tailândia) e foi divulgado pela imprensa internacional nesta segunda-feira (17).

De acordo com as informações da agência de notícias local ViralPress, Sak chegou embriagado e começou a jogar no celular e incomodar o casal, que não conseguia dormir devido ao barulho do aparelho. A fim de acabar com a balbúrdia causada pelo jogo no volume máximo, o homem tirou o roteador do wi-fi da tomada e acabou enfurecendo o enteado. Sak reagiu com violência e precisou ser contido pelo padrasto. A briga, aparentemente, havia chegado ao fim quando todos foram dormir, mas, na manhã seguinte, a mulher fez uma descoberta ao ir ao poço da residência.

Suban descobriu pesticida na água e se lembrou de ter o filho descendo as escadas com uma jarra durante a madrugada para executar o plano do envenenamento. Abalada, ela concluiu: Sak envenenou a água para tentar matar a mãe e o padrasto.”Ainda não acredito que ele foi capaz de fazer isso”, lamentou a mãe, que chamou a polícia e está fazendo um apelo por ajuda para o filho. “Nós queremos que as autoridades levem ele para se tratar num hospital porque não queremos viver com medo de ele nos atacar novamente”, pediu a mãe. “Ele joga muito no celular e eu acho que isso o deixa estressado. É difícil contê-lo agora que ele é um homem feito, então temos de pedir por ajuda”.

Embora tenha confessado o plano de matar os dois por conta da briga pelo wi-fi, Sak não foi preso e ainda não há informações sobre se a família conseguiu ajuda psicológica para ele.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *