Homem se mata acidentalmente quando tentava tirar a vida do amante de sua namorada

Homem se mata acidentalmente quando tentava tirar a vida do amante de sua namorada

- EmMundo
8877
0

Um homem que estava tentando pular uma cerca para escapar depois de tentar matar o amante de sua ex-namorada, acabou atirando em si mesmo

Daily Mail UK | Um atirador acidentalmente atirou em si mesmo ao escalar uma cerca após tentar matar o novo amante de sua ex-namorada. Fotográficas mostraram Aníbal Fernandez sem vida sobre uma cerca na cidade de General Pinedo, na Argentina, após o terrível incidente.

A mídia local sugeriu que Fernández tinha ido à casa da ex Carina Carabajal, com um fuzil calibre 22 com a intenção de confrontar seu novo amante, Daniel Campos, que morava lá.

Diz-se que ele invadiu a propriedade e atirou no Sr. Campos quatro vezes nos braços e no peito após uma discussão acalorada.

Mas quando ele tentou fugir da cena, Carabajal supostamente ouviu um tiro do lado de fora do prédio e correu para encontrar o corpo sem vida de Fernandez empoleirado no topo da cerca de metal com uma poça de sangue abaixo.

Foi dito que Fernández morreu instantaneamente, mas o Sr. Campos sobreviveu milagrosamente após ser levado às pressas para o hospital local para tratamento.

O Sr. Campos permanece no Hospital Las Brenas, onde ele está se recuperando de suas feridas.

A polícia em cena montou um cordão de isolamento ao redor da cena horrível e exibiu os restos mortais da exibição pública. O caso está sendo investigado pela força policial da cidade vizinha de Las Brenas.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *