Homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por matar dono de bar após ele dizer que ia fechar estabelecimento na Bahia

Homem é condenado a mais de 18 anos de prisão por matar dono de bar após ele dizer que ia fechar estabelecimento na Bahia

- EmDestaques
647
0
Share Button

Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), caso ocorreu no feriado da Semana Santa, no ano passado.

Um homem foi condenado a 18 anos e 6 meses de prisão pela morte de um comerciante dentro de um bar, ocorrida em março do ano passado, no município de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador.

Segundo informações do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Jorge de Jesus Oliveira estava bebendo dentro do bar de José Celival Almeida da Silva, quando ele anunciou que iria fechar o estabelecimento, na noite do dia 30 de março, na Sexta-feira Santa.

De acordo com informações do Ministério Público, após o anúncio de encerramento do expediente, Jorge Oliveira perguntou para a vítima se o bar seria fechado e, ao ter a confirmação, deu seis tiros no comerciante.

Testemunhas que estavam no local afirmaram que não houve discussão antes do crime.
O MP informou que o Tribunal do Júri acatou, na terça-feira (14), a tese sustentada pelo promotor de Justiça Luciano Medeiros Alves da Silva, que acusou o condenado de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Conforme o Ministério Público (MP-BA), o suspeito cumpre pena por outro crime, em São Paulo, e deve ser transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *