Ferrugem da Pitanguinha retira candidatura e declara apoio a Orlando de Amadeu

Ferrugem da Pitanguinha retira candidatura e declara apoio a Orlando de Amadeu

- EmDestaques
Share Button

O líder comunitário, Roberto Ferrugem, popular ‘Ferrugem da Pitanguinha’, decidiu abrir mão de sua candidatura a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC) e se uniu em torno da reeleição de Orlando de Amadeu (PSDB) para vereador. A aliança entre Ferrugem e Orlando se concretizou, como se vê em fotos divulgadas nas redes sociais do candidato.

Segundo Ferrugem, a desistência em disputar o pleito deste ano foi motivada por fatores familiares e também por reconhecer que Orlando de Amadeu é preparado para ser novamente representante na Câmara Municipal.

“O motivo de eu não poder sair candidato a vereador neste pleito de 2020 foi justamente por motivo na minha família. Orlando foi uma pessoa que me chamou atenção e pelo fato de dar atenção ao projeto que eu tenho em que os objetivos são os mesmos. Foi isso que me levou a não sair candidato e decidi apoiar Orlando por ser uma pessoa que vem cumprindo aquilo que tem prometido. O que me fez apoiar Orlando é que Orlando merece ser reeleito pelo seu trabalho social, pela sua dignidade, pela palavra de dedicação que ele tem, pelas pessoas que o seguem e que trabalham com ele. Sempre busquei o lado da verdade e está ao lado de pessoas comprometidas com a gestão pública da nossa cidade. Por esses motivos é que Orlando precisa ir à reeleição”, justificou.

Em suas palavras, Ferrugem classifica Orlando de Amadeu como homem público ‘diferenciado’ em razão do trabalho de vereador e na condição de presidente da Câmara. “É um vereador que eu não vejo ninguém apontando nada, é um cara que tem um respeito pela gestão pública, é um cara que está demonstrando que sabe administrar recursos, como está fazendo na Câmara de Vereadores  onde está dando um show de bola como presidente diferenciado, um presidente diferente dentro do cenário político e do grupo político do prefeito Dinha”, enalteceu.

Para o respeitado líder comunitário, Orlando desenvolve um excelente trabalho político e social nas comunidades por toda a cidade e, por isso, se alinha com a força do trabalho e apoia sua candidatura à reeleição na missão de avançar mais e cuidar do povo.

“O empenho e o trabalho que Orlando tem feito, não só em Palmares e Pitanga de Palmares, me chamou atenção. A cada dia que passa ele vem tendo crescimento em nossa cidade. Foi o que me fez apoiar Orlando para que vá à reeleição. Ele merece pelo seu trabalho, pela sua competência e pela atenção que dá ao seu povo”, destacou.

O candidato Orlando de Amadeu agradece o importante apoio de Ferrugem da Pitanguinha afirmando que sua candidatura representa a esperança para o avanço da cidade e do povo de Simões Filho.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *