Estudante do ensino médio deu à luz dentro de sala de aula; colegas não sabiam sobre sua gravidez

Estudante do ensino médio deu à luz dentro de sala de aula; colegas não sabiam sobre sua gravidez

- EmMundo
4087
0

Em uma sociedade onde os adolescentes já são sexualmente ativos e onde os casais se recusam a ter planejamento familiar antes de se envolver em atividades sexuais, é inevitável ter uma alta taxa de gravidez indesejada. Uma gravidez indesejada é uma gravidez mal intencionada, não planejada ou indesejada no momento da concepção. Fato ocorrido na Tailândia.

Devido a esse problema persistente em nossa sociedade atual, muitas crianças são deixadas nas ruas para trabalhar sozinhas – e, infelizmente, muitos bebês são jogados fora ou mortos pela simples razão de que seus pais não podem criá-los.

Este vídeo recente deu à internet um choque. Aparentemente, a garota no vídeo estava grávida há meses, mas ninguém parecia notar, e apenas sua confidente íntima sabia disso.

Enquanto ela estava simplesmente frequentando suas aulas regulares, de repente ela grita de dor, dando a seus colegas de classe um choque. Foi então que a professora percebeu que o adolescente estava prestes a dar à luz. A professora permaneceu calma e ajudou a menina a entregar o bebê.

A garota continuou gritando de dor, entrando em trabalho de parto com as pernas bem abertas enquanto o chão estava encharcado de sangue. Alguns momentos depois, um bebê foi entregue em segurança.

Mas se você olhar de perto o vídeo, há muitas coisas que não se somam. Muitos internautas apontaram que a barriga da menina era muito pequena para o tamanho do bebê, enquanto outros notaram que o cordão umbilical do bebê não estava intacto.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *