Em Simões Filho, Prefeitura retira carros abandonados e leva dignidade a moradores do Ponto de Parada 

Em Simões Filho, Prefeitura retira carros abandonados e leva dignidade a moradores do Ponto de Parada 

- EmSimões Filho
795
0
57 carros abandonados, lixos, água parada e mato. Essa era a situação que viviam os moradores do Bairro Ponto de Parada, que residem próximo ao pátio da 22ª Delegacia Territorial em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O problema chegou ao fim na última terça-feira (19), quando a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) e em parceria com a Polícia Civil, realizou a retirada de veículos abandonados e sob custódia da justiça.
Nesta quinta-feira (27), mais uma etapa foi realizada para proporcionar melhor qualidade de vida à toda população. A prefeitura executou a limpeza do local e arredores, com a retirada de lixos, podagem e roçagem.
A população que há mais de 10 anos sofria os efeitos negativos, com a proliferação de insetos, mosquitos o que provocavam vários casos de dengue, zika e chikugunya, já sentem os efeitos positivos.
“Agora tá muito melhor. Desde o começo da ação, já conseguimos notar a redução na quantidade de mosquitos, aqui na cominodade”, destacou Paulo Cesar, morador.
Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *