Em Simões Filho, mulher morre após tomar chumbinho; filha da vítima presenciou o suicídio

Em Simões Filho, mulher morre após tomar chumbinho; filha da vítima presenciou o suicídio

Uma mulher morreu na manhã deste domingo (10), dentro de um condomínio residencial do programa Minha Casa Minha Vida, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) após ingerir veneno de rato.

Segundo informações, Lilian dos Santos estava dentro do apartamento localizado no bairro Vida Nova, com sua filha de 10 anos quando resolveu ingerir o veneno. Ela teria trancado a porta e escondido a chave debaixo do travesseiro logo após tomar o chumbinho, para que a menina não tivesse tempo de pedir socorro.

Quando a criança conseguiu achar a chave e pedir ajuda dos vizinhos sua mãe já estava morta. De acordo com os familiares, está não é a primeira vez que a mulher ingere veneno de rato para tentar se matar. Da última vez, ela chegou a ser internada em estado grave, mas se recuperou.

Ainda de acordo com a família, a jovem sofria de transtornos mentais e não tinha nenhum motivo plausível para cometer suicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado na manhã desta segunda-feira (11).

Fonte: Mapele News

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *