Em Simões Filho, mulher esfaqueia marido e tenta arrancar órgão genital

Em Simões Filho, mulher esfaqueia marido e tenta arrancar órgão genital

- EmPolicial
961
0

No entanto, na noite desta terça-feira (26), um homem de idade não revelada foi esfaqueado por uma mulher identicada como Silvia Cristina Gonzáles de Araújo.

A agressão aconteceu na rodoviária do município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Um momento de fúria, provocado por uma crise de ciúmes teria motivado o crime. Por volta das 18:40h, a guarnição do PETO recebeu informações acerca de uma tentativa de homicídio em frente à rodoviária e tratava-se de um homem nu, caído ao solo e ferido com um golpe de arma branca no pescoço.

Segundo policiais, a guarnição percebeu que uma mulher estava tentando evadir, mas conseguiu detê-la, que acabou confessando o crime e falou que deu uma facada no pescoço, bateu diversas vezes a cabeça da vítima contra o solo, logo após, tirou a roupa e tentou arrancar o órgão genital, sendo interrompida por transeuntes.

VEJA TAMBÉM: Confira programação completa do Carnaval 2019 em Salvador

O homem foi identicado como Roberto Souza dos Santos, esposo da suspeita, ele foi levado para o hospital municipal de Simões Filho e até o fechamento da matéria, a vitima estava em estado grave aguardando regulação para uma unidade de saúde especializada em neurologia.

Informações Mapele News

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *