“Eles estão desesperados”, diz Neco Almeida e dispara contra Eduardo Alencar

“Eles estão desesperados”, diz Neco Almeida e dispara contra Eduardo Alencar

- EmDestaques
Share Button

Durante a 50ª Sessão Ordinária de terça-feira, 11, o líder do governo do atual prefeito Dinha, vereador Neco Almeida (DEM), detonou e desafiou politicamente o ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), em discurso no plenário da Câmara que, em alguns momentos, virou palco de debates políticos acirrados.

Em discussão entre os pares durante a Sessão, o termo “desesperados” foi usado por Neco para classificar a tática recorrente da oposição no atual contexto político da cidade, que teme a capacidade e a responsabilidade administrativa do prefeito Diógenes Tolentino ‘Dinha’ na condução à frente da administração no município a fim de desestabilizar o chefe do Executivo Municipal e o grupo que dá sustentação política ao atual gestor municipal, apontado como um dos favoritos na eleição deste ano, mesmo sendo alvo de críticas e ataques de candidatos adversários que não apresentam alternativas para a disputa.

“Eles estão desesperados, isso é desespero, o desespero faz isso, o prefeito Dinha é trabalhador e eles ficam com ciúmes, mas esse ciúme estar prejudicando eles próprios porque o prefeito vai trabalhar incansavelmente até o final de sua gestão. Não estamos preocupados com a reeleição, não, estamos preocupados com o povo de Simões Filho, coisas que eles não fizeram durante muitos anos”, detonou Neco Almeida”.

As declarações do ex-gestor e deputado estadual Alencar, em entrevista concedida ao programa de rádio ‘Panorama de Notícias’, com motivações político-eleitorais para atacar o prefeito Dinha e a Câmara de Vereadores sobre a aprovação do empréstimo para o município, deixaram Neco ainda mais indignado.

“Na sexta-feira, eu entrei no ar no Panorama com Ataíde questionando porque o ex-gestor estava responsabilizando o prefeito e a Câmara em ter autorizado o empréstimo! Empréstimo esse que está sendo revestido para as pessoas com a recuperação do Mercado, coisa que eles prometeram. Prometeu Rui Costa, Wagner, o senador e prometeu o ex-prefeito, mas o Mercado está aí agora em construção, o Estádio em construção, as obras do Parque Continental”, enfatizou.

O líder do governo provocou Alencar ao dizer que o “deputado deveria se orientar e trazer para Simões Filho, benefício para o combate ao Coronavírus, coisa que não fez até agora”.

“Ele, inclusive, como deputado deveria se orientar e trazer para Simões Filho, benefício para o combate ao Coronavírus que e ele não trouxe, levou para outras cidades como Itaberaba. Ele deveria se preocupar com Simões Filho porque teve voto aqui, mas o povo irá reconhecer e cobrar na hora certa e no momento certo”, disse Neco.

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *