Dois homens são presos com arma, drogas e munições em Simões Filho

Dois homens são presos com arma, drogas e munições em Simões Filho

- EmSimões Filho
285
0
Share Button

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (20), com arma, drogas e munições, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional faziam rondas na localidade da torre em Mapele quando abordaram um individuo que se encontrava em atitude suspeita.

Ele foi alcançado pelos policiais, que encontraram com ele 73 pinos de uma substância esbranquiçada aparentando cocaína e 13 buchas de uma erva aparentando maconha.

Na localidade conhecida como Condomínio Crescer, a guarnição se deslocou para diligência em busca do dito’ Gerente do Tráfico’ e localizou o já citado traficante e homicida. Com ele, a polícia, apreendeu uma pistola calibre 380, 01 (um) carregador com 13 munições intactas e 01 (um) tablete de uma erva aparentando ser maconha.

Segundo informações da 22ª CIPM, ao ser questionado sobre a origem do material em sua posse, o suspeito informou que estaria traficando para o “gerente” do tráfico da localidade, conhecido na região pelo vulgo S., menor de idade, autor de diversos homicídios na região, especialmente, da morte de um senhor de idade, de inicial J., fato que chocou a comunidade local.

Ao ser abordado pelos policiais, o mesmo assumiu todas as acusações de homicídios que recaiam sobre ele e afirmou ainda que atua a mando do atual líder do tráfico de Mapele, conhecido pelo vulgo Bileu.

Os suspeitos autuados em flagrante foram presos e encaminhados com todo o material apreendido apresentados à 22ª Delegacia Territorial para adoção de medidas legais cabíveis.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *