Deputada Kátia Oliveira cobra do Governo do Estado continuidade de obras na Pitanguinha

Deputada Kátia Oliveira cobra do Governo do Estado continuidade de obras na Pitanguinha

- EmPolítica
421
0

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) cobrou na sexta-feira (8), em reunião com o diretor de Habitação da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), Deusdete Fagundes, o prosseguimento das obras importantes na área de infraestrutura urbana que estão paralisadas nas comunidades da Pitanguinha Nova, Jardim Oceania e São Conrado”, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Durante a reunião com o representante da CONDER, a deputada solicitou ao Estado apoio e prioridade na continuidade das intervenções programadas e executadas com recursos alocados do Governo Federal para garantir a conclusão das obras que irão contribuir com o crescimento e desenvolvimento da cidade para que os moradores e suas famílias tenham perspectiva de melhorias no local.

“Vamos trabalhar pela retomada dessa obra, que vai garantir mais dignidade e qualidade de vida para o povo da nossa amada Simões Filho”, disse a deputada.

As obras de urbanização nas comunidades da região da Pitanguinha contam com recursos federais garantidos através de convênio celebrado com o Ministério das Cidades em março de 2018 que autorizou a liberação de verbas transferidas para o Governo do Estado destinar para às intervenções. Na ocasião, além de Kátia, estavam presentes no ato o prefeito Diogenes Tolentino de Oliveira (Dinha), o deputado federal, Paulo Azi (DEM) e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Uma comitiva formada por vereadores e secretários municipais esteve também presente em reunião na CONDER, entre eles, Everton Paim (PSD), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD) e os secretários municipais, Genivaldo Lima (SEDUR) e Carlos Neto (SEINFRA).

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *