Criança mama no corpo da mãe caída ao chão sem vida e emociona a Web

Criança mama no corpo da mãe caída ao chão sem vida e emociona a Web

- EmMundo
Share Button

Uma foto que circulou na internet causou grande comoção ao mostrar um fato ocorrido no distrito de Damoh, em Madhya Pradesh, na Índia. Pessoas que passavam no local avistaram uma mulher caída perto de uma linha férrea, a mulher parecia estar morta. A polícia chegou ao local e ficaram assustados com a cena triste que encontraram.

A mulher estava morta e seu filho de apenas 17 meses chorava e mamava no seio da mãe sem vida.

Monu Balmiki, de 27 anos era uma das pessoas que viu tudo e disse que a cena do menino mamando na mulher morta emocionou a todos que estavam ali, até mesmos os policiais que atenderam a ocorrência:

“Mas, quando chegamos mais perto do corpo vimos uma criança ao lado dela, chorando e tomando seu leite, isso trouxe lágrima aos nossos olhos”.

O menino permaneceu ali ao lado da mãe morta não se sabe por quanto tempo, ele chorava e como estava com fome e a mãe não respondia ele puxou o seio dela para fora e começou a se alimentar sozinho.

“Ficamos chocados ao ver a cena, foi muito triste. A mulher estava deitada morta, enquanto a criança não tinha nenhum arranhão. Isso é algo que nunca vimos antes e foi muito emocionante para todos nós”.

Uma investigação foi aberta para apurar as causas da morte da mulher, mas pelo que a polícia viu no local, parece mesmo se tratar de um acidente, havia sangramento em seu nariz e em suas orelhas.

“Estamos tentando Localizar o endereço da vítima para descobrir mais informações e notificar a sua família”.

A polícia levou a criança para um hospital onde o menino foi atendido, ele não teve nenhum ferimento e passava bem, a assistência social e o comitê de bem-estar da criança da Índia foram notificados sobre o caso e se encaminharam para o local. O hospital informou que o menino estava resfriado.

“Ele não teve outras complicações, mas vamos ficar de olho para ter certeza de que ele se curou”.

A criança foi encaminhada para um orfanato até que a família da mulher fosse localizada e avisada de sua morte e que o filho dela estaria seguro em um local aguardando a família.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *