Corpo é encontrado próximo a rotatória de Mapele, em Simões Filho

Corpo é encontrado próximo a rotatória de Mapele, em Simões Filho

- EmPolicial
Share Button

Na manhã deste sábado (3), o corpo de um homem foi encontrado perto de uma fábrica de cimento abandonada, localizada no Centro Industrial de Aratu – na Via Periférica II, próximo à rotatória do bairro de Mapele, em Simões Filho. A vítima, que aparentava ter 45 anos de idade, não foi identificada pela polícia até o momento.

corpo da vítima foi localizado por populares, por volta das 06h, nas imediações da empresa. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o corpo apresentava perfurações de arma de fogo na região da cabeça e do tórax.

Ainda segundo informações de moradores da localidade, o crime aconteceu por volta de 01h da madrugada. Ao receber informações de que a vítima estaria no local, uma guarnição da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (22ª CIPM), a bordo da viatura da Ilha de São João, se deslocou de imediato e constatou a ocorrência.

O corpo ainda está no local e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *