Corpo de homem é encontrado em matagal em Simões Filho

Corpo de homem é encontrado em matagal em Simões Filho

- EmSimões Filho
Share Button

O corpo de um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado em um matagal, sem sinais de violência, na manhã desta terça-feira, 13, na Via Ipitanga, em frente a empresa Forja Bahia, área do centro Industrial de Aratu em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a vítima estava trajando bermuda jeans e camisa gola polo azul e estava descalço.

O corpo foi encontrado pela polícia, por volta das 8h30, após denúncia anônima. A Setelecom, no entanto, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) não  informou, até o momento, como o homem foi morto. Além disso, as motivações e os autores do crime também são desconhecidos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia (DPT) esteve no local para a realização de levantamento cadavérico.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), localizado no Barris, na capital baiana.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.

Informações Mapele News

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *