Coordenador de Cooperativa de Transporte é assassinado a tiros em Simões Filho

Coordenador de Cooperativa de Transporte é assassinado a tiros em Simões Filho

- EmPolicial
455
0
Share Button

Na noite desta terça-feira(27), um homem identificado como Luciano da Costa Barreto, 47 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa, na localidade conhecida como Avenida Camaçari, no bairro do Tiro Seguro, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/SF), por volta das 18h, a guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) recebeu informações de que um homem teria sido atingido por disparo de arma de fogo na localidade.

O fato se deu no espaço de festa Family, onde estaria acontecendo uma comemoração de aniversário no momento em que indivíduos armados não identificados teriam arrombado o portão de acesso, invadido o espaço e perpetrado diversos disparos de arma de fogo, na direção da vítima, que residia no bairro do CIA II, que trabalhava como coordenador da Cooperativa de Transporte COTALFCA.

A vítima encontrava-se sem sinais vitais e com diversos disparos de arma de fogo na região do tronco e na cabeça. As guarnições permanecem no local aguardando adoção das medidas cabíveis. A autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

Informações Mapele News.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *