Competição de skate atrai mais de 2 mil pessoas em Simões Filho

Competição de skate atrai mais de 2 mil pessoas em Simões Filho

Share Button

O evento aconteceu no Skate Park Jamerson House, ao lado do Ginásio de Esportes do município

Outubro foi um mês bastante agitado para os atletas da modalidade skateboard da cidade de Simões Filho. A Skate Compet, competição promovida pela Associação dos Skatistas do município, com o apoio da Insonia Filmes, movimentou o Skate Park Jamerson House, atraindo mais de 2 mil pessoas ao longo do dia.

Para Cláudio Souza, skatista profissional de Simões Filho e atual vice-campeão baiano da modalidade Pro/amador 1/open, apoiar ações como essa fortalece não só o esporte mas também a busca por um futuro melhor para os jovens. “O skate agora é um esporte olímpico, então hoje, todo incentivo é positivo. É bom para quem pratica, para a saúde e para a sociedade como um todo”, afirma o atleta.

Dentre as empresas e instituições parceiras que ajudaram nas premiações estão o Shopping Millennium, Millennium Cine, Zero Sete Um Skateshop, Mouse Skates, Art Silk, Brisa Leve, Identidade Surf, Seu Estilo, Baiuca e Prefeitura Municipal de Simões Filho. Foram mais de R$ 8.000,00 em prêmios, além de brindes para os espectadores.

Veja abaixo as colocações dos ganhadores da Skate Compet A.S.S.F. 2019, sendo que, em duas categorias, os atletas simõesfilhenses Mateus Bezerra e Marlon Xavier ocuparam o pódio.

Masculino:

1° Mateus Bezerra (local

2° Pabulo Mateus

3° Gabriel Kerlle

Feminino:

1°Vitória Flip

2°Emyli Conceição 

3°Alana Almeida

Iniciante:

1°Ralph

2°Marlon Xavier (local)

3°David Erick

Master:

1° Ianeque Rogerio

2°Eugenio Martins

3°Luis “Skillo”

Amador:

1°Natan Viana

2°Pablo Lemos

3°Jeferson Santos

4°Miqueias Silva

Confira os clicks do evento esportivo que movimentou a cidade:

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *