Coletivo das Artes convida população para apoiar as crianças da ACCI em Simões Filho; confira o vídeo

Coletivo das Artes convida população para apoiar as crianças da ACCI em Simões Filho; confira o vídeo

- EmPor Danielle Souza, Principal
197
0
Share Button

Em vídeo de divulgação, a presidente da associação, Tania Carvalho, chama as pessoas para se unirem a esta corrente do bem

O Coletivo das Artes, associação de artesãos de Simões Filho, aderiu à campanha em prol das crianças da ACCI, única instituição de apoio ao combate ao câncer infantil da cidade. As artesãs do coletivo resolveram produzir e vender Naninhas do Bem, um tipo de travesseiro feito de pano, e reverter todo o valor arrecadado para as crianças da ACCI.

A presidente do Coletivo das Artes, Tania Carvalho, ressaltou a importância de participar desta ação. “Estamos fazendo a nossa parte para contribuir com essa grande manifestação pública de solidariedade em prol das crianças da ACCI, instituição que, além de ajudar as crianças, também ajuda seus familiares. Esperamos por você!”, afirmou, deixando o convite para que mais pessoas se juntem a essa corrente do bem.

No próximo sábado, 12 de outubro, as artesãs estarão participando do 10º Gastro Fest e as Naninhas do Bem serão vendidas por R$ 45,00. Participe!

Confira o vídeo:

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *