Cobranças do prefeito Dinha tornam obras do SAC realidade em Simões Filho; veja o vídeo

Cobranças do prefeito Dinha tornam obras do SAC realidade em Simões Filho; veja o vídeo

O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino(PMDB), desde quando assumiu o mandato de prefeito no dia 01 de janeiro de 2017 é um incansável cobrador do tão sonhado SAC de Simões Filho. Por diversas vezes reivindicou a retomada das obras. Além de varias tentativas de contato com o governador o líder do executivo municipal cobrou também em entrevista nos estúdios da Rádio Sociedade, no dia 06 março, no Programa SOCIEDADE URENTE com Adelson Carvalho.

No dia 12 de março o governador Rui Costa esteve em Simões Filho para assinatura de duas ordens de serviço, uma para a construção da Policlínica e outra para o CAPS, obras essas que depois de 02 meses ainda não foram iniciadas.

No evento, cara a cara com o governador, o prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, mostrou que tem coragem e na sua fala em plena solenidade de assinatura cobrou ao governo do Estado mais uma vez as obras do SAC. Consequentemente após fortes cobranças, o governador marcou para fazer a assinatura da retomada das obras.

“Não temos nada de pessoal contra o senhor Governador, nem contra o Senador, nem contra o ex prefeito, nem contra ninguém. Sabe o que nós queremos senhor Governador? Sabe o que o povo de Simões Filho quer e precisa e muito?. Queremos aqui em Simões Filho tirar nossa identidade. Simões Filho está entre as cidades de maior renda da Bahia, mas infelizmente continua a mercê de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Dias d’Ávila para tirar aquilo que dar dignidade ao povo que é o seu documento de identidade”, disse. 

Dinha acrescentou ainda que “foi colocada uma placa em 2012 e depois foi recolocada em 2014, mas até hoje está lá. O prefeito na oportunidade demonstrou esperança. “Mas eu creio governador que até o termino do seu mandado não estará mais lá porque vamos ter o SAC de Simões Filho e acabar com essa promessa”, concluiu.

Veja o vídeo:

2014

A obra foi prometida há mais de 12 anos. Em 2014, o município recebeu os técnicos que na época afirmavam que o sonho seria transformado em realidade. O contrato foi assinado em setembro de 2014. Em outubro do mesmo ano, placas foram espalhadas pela cidade e a informação era que o SAC já possuía Alvará de Construção e Funcionamento.

O que resta para a população é aguardar a concretização das promessas, mas as eleições estão chegando e, certamente, mais promessas serão feitas e provavelmente, não serão cumpridas.

Veja também:

SAC Simões Filho: Retrospectiva de um sonho não realizado

Por Redação \ Simões Filho em Pauta

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *