Ciclistas promovem evento na modalidade XCO em Simões Filho

Ciclistas promovem evento na modalidade XCO em Simões Filho

- EmSimões Filho
Share Button

ciclidfgfA cidade de Simões Filho, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi palco, neste domingo (31/01/2021), de mais um encontro ciclístico na modalidade Cross Country Olímpico (XCO). Desta vez, os amantes do ciclismo se reuniram para celebrar os aniversários de Esdras Nunes e Rick Bike.

O evento foi dividido em 3 categorias: Hard (onde os competidores realizaram três voltas completas no percurso), Feminino e Soft (os competidores também realizaram duas voltas completas no percurso). O encontro contou com a participação de aproximadamente 60 (sessenta) ciclistas.

“A emoção estampada no rosto de cada participante foi o maior prêmio que Simões Filho recebeu! Fiquei muito feliz em participar desse encontro que promove a saúde, qualidade de vida e socialização”, pontuou Herval Fonseca, ciclista de Simões Filho.

Entre os participantes/competidores estiveram munícipes e moradores de cidades vizinhas, que aproveitaram o dia respeitando os critérios de segurança, com o uso de máscara de proteção individual e álcool gel.

Confira os vencedores de cada modalidade: HARD – Mizael Vasconcelos; SOFT – Samuel Menezes e FEMININO – Jayne Corcino.

Para a realização do encontro, os organizadores contaram com o apoio de: Rick Bike, Açaí Plus, Anatólio Design, Robson Eventos, Big Áurea Bomboniere, Marmoraria Brasil, Simões Filho FM, Esquadrout Móveis -Planejados, Sif Traill, Nunes Suplementos, Restaurante D’Lícia, Restaurante Sabor Nordestino (Dias D’Ávila), Equipe Bombeiro Mota e Vereador Adailton Caçambeiro.

Por: Pedro Mascarenhas

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *