Casal é flagrado transando em túmulo de cemitério

Casal é flagrado transando em túmulo de cemitério

casal

Um casal acabou sendo flagrado por um morador da Cidade fazendo sexo em cima de um dos túmulos do cemitério. De acordo com os moradores, o vídeo contendo imagens do casal mantendo relações sexuais no cemitério teria sido gravado no dia 19 de março e logo depois foi publicado nas redes sociais.

O caso inusitado movimentou a Cidade de Sena Madureira, interior do Acre e vem causando polêmica por causa do local escolhido pelos jovens para fazer sexo. O internauta Marlon da Silva chegou a questionar a segurança no local. De acordo com ele, o cemitério não tem portões e fica localizado em frente a uma casa de festas.
 
“Mas também esse cemitério de Sena Madureira é aberto. Não tem portão. Eles entram por um lugar que era pra ter um portão, mas não tem. Em frente ao cemitério fica o “Caldeirão”, onde tem som ao vivo e forró”, escreveu o jovem. Muitos internautas criticaram a atitude do casal, que escolheu o local nada apropriado para o ato sexual. “Muita falta de respeito com quem está ai enterrado”, comentou Larissa Passos.
 
Foto: Reprodução
Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *