BRASIL: Ex-vereador é preso por suspeita de atirar contra a mulher na frente das filhas

BRASIL: Ex-vereador é preso por suspeita de atirar contra a mulher na frente das filhas

- EmBrasil
909
0

Crime aconteceu nesta quarta-feira (9), quando a vítima deixava as meninas na escola. Suspeito atuou por dois mandatos em Restinga (SP) e foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

O ex-vereador de Restinga (SP), Luís Carlos Parreira, foi preso nesta quarta-feira (9) por suspeita de atirar contra a mulher, na porta de uma escola em Franca (SP). Segundo a Polícia Militar, as filhas do casal, de 8 e 10 anos, testemunharam o crime.

A mulher, de 30 anos, foi ferida na perna, e levada à Santa Casa de Franca, onde está internada. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de saúde dela é estável. As crianças não se feriram.

O crime aconteceu em frente à escola estadual Iolanda Ribeiro Novais, no bairro Santa Rita, no momento da entrada das crianças para as aulas. Testemunhas informaram à polícia que a vítima deixava as filhas na unidade, quando o ex-vereador chegou de carro. De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão, Parreira sacou a arma e atirou contra a mulher.

Segundo testemunhas, uma pessoa que passava pelo local impediu que o suspeito atirasse novamente na vítima. Após efetuar o disparo, ele abandonou a arma, entrou no carro e fugiu. Parreira foi preso ao ser localizado por policiais militares no bairro São Joaquim.

Mulher foi socorrida pelo Samu após ser baleada pelo marido em Franca, SP (Foto: Divulgação)

A mulher recebeu atendimento do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) no refeitório da escola e depois foi levada para a Santa Casa.

As aulas na instituição não chegaram a ser suspensas. O ex-vereador, que atuou por dois mandatos pelo PSC na Câmara de Restinga, foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A arma utilizada no crime e o carro de Parreira foram apreendidos.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *