Bosch oferece vaga de emprego em Simões Filho

Bosch oferece vaga de emprego em Simões Filho

- EmDestaques, Empregos
451
0
Share Button

A Robert Bosch Limitada está com um novo processo seletivo com a oportunidade  para função de Operador de Empilhadeira para atuar em sua unidade na Bahia, localizada em Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS).

O contratado irá realizar as seguintes atividades; Efetuar carga e descarga de veículos; Manuseio, identificação e separação de carga por empilhadeira; Armazenar materiais e produtos acabados nos porta pallets dos almoxarifados; Alimentar com materiais as posições do milkrun no almoxarifado; Recolher resíduos na fábrica e levar no prédio de resíduo. (Papelão, plástico, barricas, pallets, caixas de papelão, pontas ferrosas e semelhantes); Auxiliar na manutenção e limpeza do deposito e pátio (5S) e Zelar pela manutenção do equipamento de trabalho.

Há mais de 130 anos, a empresa oferece aos seus colaboradores a oportunidade de moldar o futuro, com um provedor líder global em tecnologia e serviços. A empresa preza pela diversidade e permite que eles atinjam um equilíbrio saudável entre seus objetivos profissionais e pessoais, pois vemos isso como uma maneira decisiva de promover a criatividade e a satisfação no trabalho.

Para esta vaga não foram divulgados os benefícios oferecidos. Porém, a empresa reforça que o mesmo será combinado entre as parte no momento da entrevista.

Candidatura

Caso queira concorrer a esta oportunidade em Simões Filho, o interessado deve acessar o site da empresa responsável pelo recrutamento, cadastrar o currículo e aguardar as próximas etapas do processo seletivo.

Sobre a Bosch

Há mais de 130 anos, oferecemos aos nossos colaboradores a oportunidade de moldar o futuro, com um provedor líder global em tecnologia e serviços. Nossa empresa preza pela diversidade e permite que eles atinjam um equilíbrio saudável entre seus objetivos profissionais e pessoais, pois vemos isso como uma maneira decisiva de promover a criatividade e a satisfação no trabalho.

Informações Fala Simões Filho

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *