BIZARRO! AO SER FLAGRADA PELA ESPOSA AMANTE FINGE SER UMA BONECA PARA ENGANAR TRAÍDA E SE DÁ MAL; VÍDEO

BIZARRO! AO SER FLAGRADA PELA ESPOSA AMANTE FINGE SER UMA BONECA PARA ENGANAR TRAÍDA E SE DÁ MAL; VÍDEO

- EmMundo
110
0

A traição é algo terrível. A pessoa traída se sente a pior pessoa do mundo, e fica imaginando o que pode haver de tão errado com ela, para que a pessoa que ela ama procure outra pessoa.

Muitos casos de traição são expostos na internet pelos próprios envolvidos, talvez na tentativa de ridicularizar o traidor.

Nesses vídeos o traidor tentar argumentar e explicar o inexplicável, mas nenhum deles se compara ao que você verá nessa matéria.

O caso aconteceu nos Estados Unidos. Um americano cuja identidade não foi revelada, tentou criar com sua amante a pior e mais ridícula desculpa da história para a esposa, que o pegou no flagra, dançando sensualmente com sua amante que estava usando apenas lingerie.

Claro que você deve estar se perguntando: “foi essa desculpa tão ridícula?” O homem quando perguntado pela esposa quem era aquela mulher, teve a audácia de dizer que era “Uma boneca”, isso mesmo você não leu errado. Todo o ocorrido foi devidamente filmado.

Depois dessa desculpa esfarrapada as coisas ficaram ainda piores, pois, a amante fica na tentativa de deixar a história mais real, decidiu ficar imóvel no pé da escada por um bom tempo.

Foto/Reprodução

Neste momento a esposa retruca: “Não é boneca coisa nenhuma”. A esposa traída então começa a empurrar a suposta boneca que, cumprindo seu papel, permanece imóvel.

Porém, quando a esposa lhe acerta uma tapa, a “boneca” fica enfurecida. E parte para cima da esposa e começa uma discussão enorme.

Foto/Reprodução

Claro que a esposa não acreditou nessa história maluca e quebrou o pau com os pombinhos mentirosos, o vídeo circula pela internet e já possui mais de três milhões de visualizações.

Assista:

Fonte: Hora 7

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *