Bebê de quatro meses é estuprada e abandonada na estrada no interior da Bahia

Bebê de quatro meses é estuprada e abandonada na estrada no interior da Bahia

- EmBahia, Destaques
71
0

Uma menina de quatro meses foi abandonada em uma estrada de chão, enrolada em um cobertor, após ser estuprada, na madrugada deste domingo (18), no povoado de Santa Maria Eterna, no município de Belmonte, no sul da Bahia.

Segundo o site Radar 64, um motorista que passava pela estrada acionou o socorro ao avistar a criança, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia. O estado do bebê não foi divulgado.

Ainda de acordo com a publicação, Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, é acusado do crime e a polícia está a procura do homem, que teria invadido a casa da família da menina para estuprar a mãe da criança. 

Ao Radar 64, a mulher contou que Rairone tentou agarrá-la após arrombar a porta da casa. Ela saiu correndo com a filha de nove anos e, ao voltar para casa, onde estavam o bebê e outro filho de cinco anos, não encontrou a menina.

Na delegacia, a mãe afirmou que já tinha sido estuprada uma vez pelo suspeito, mas, por receio, não o denunciou

A polícia foi com a mulher até o assentamento  de trabalhadores rurais, onde o suspeito mora. Inicialmente, ele negou o crime, mas acabou fugindo ao se sentir pressionado.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *