Bahia vence a Juazeirense e disputará final do Baianão contra o Vitória; veja

Bahia vence a Juazeirense e disputará final do Baianão contra o Vitória; veja

Neste domingo (25), Bahia e Juazeirense fizeram o jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano 2018, na Arena Fonte Nova e o Tricolor goleou a equipe de Juazeiro por 3 a 0, com direito a dois gols contra e um golaço de Junior Brumado e avançou a fase final da competição.

Os jogos das finais acontecem nos próximos dias 1 (Fonte Nova) e 8 de abril (Barradão).

O JOGO

Logo aos 3 minutos de jogo, o meia Vinicius cobra uma falta na cabeça do zagueiro Lucas Fonseca, que marca o gol, mas ele estava à frente da linha defensiva e o tento foi anulado. Aos 14, Rayllan da Juazeirense cobra falta perigosa mas o goleiro Douglas estava bem colocado e fez uma boa defesa. Mas foi aos 16 minutos que o placar se abriu e com gol do Bahia. Júnior Gaúcho, contra, após cruzamento de Nino Paraíba pela direita, o volante tenta cortar e foi infeliz tocando a bola para dentro do seu próprio gol.Após o gol, o Tricolor voltou a chegar bem no ataque com uma boa jogada do Edigar Junio que deixou Vinicius de cara com o goleiro da Juazeirense. O meia chutou rasteiro e exigiu uma belíssima defesa de Tigre. O primeiro tempo foi finalizado com uma superioridade enorme do Esquadrão, que pouco foi incomodado nesta etapa.

Logo aos 13 minutos do segundo tempo, o goleiro Tigre recebe o passe de Capone na sua pequena área, fura a bola, que entra no seu próprio gol, ampliando o placar do duelo. Um minuto depois, o garoto Marco Antônio recebe a bola sozinho na grande área, ele e o goleiro adversário, mas chuta pra fora e irrita o torcedor. O técnico Guto Ferreira tirou o atacante Edigar Junio e colocou o autor do golaço da noite, Junior Brumado, que driblou quatro adversários e deu uma cavadinha com qualidade por cima do de Tigre e ampliou o marcador.

O Tricolor ainda perdeu o lateral-direito Nino Paraíba, que levou o segundo cartão amarelo na partida e consequentemente o vermelho, ficando de fora do jogo de ida da final contra o Vitória.

Bahia 3×0 Juazeirense
Baianão 2018 – Semifinal (Jogo de volta)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 25/03/2018 (domingo), às 16h
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões Amarelos: Salatiel, Waguinho, Eron, Capone (Juazeirense); Gregore e Nino (Bahia)
Cartões Vermelhos: Nino (Bahia)
Gols do Bahia: Júnior Gaúcho e Capone (Contra)
Público Pagante: 11.456
Renda: R$ 179,454,00

Bahia
Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca (Douglas Grolli) e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Marco Antônio (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Juazeirense
Tigre, Capone, Emílio, Eron e Deca; Waguinho, Júnior Gaúcho (Tony Galego), Jussimar e Bruno Matos (Sassá); Rayllan (Jildemar) e Salatiel. Técnico: Luis Antônio Zaluar.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *