Bahia: Homem morre apedrejado após impedir que mulher fosse agredida pelo namorado

Bahia: Homem morre apedrejado após impedir que mulher fosse agredida pelo namorado

- EmBahia
1061
0

Um homem de 42 anos morreu apedrejado após tentar impedir que uma mulher fosse agredida pelo namorado dela, na cidade de Medeiros Neto, no sul da Bahia, na terça-feira (5). As informações são da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, Ilmarques Pereira de Matos estava em um bar, no bairro Uldurico Pinto, quando tentou impedir que uma mulher fosse agredida pelo namorado. O suspeito não gostou da intervenção e começou a apedrejar a vítima. Ele fugiu em uma moto após o crime. A PM fez rondas no local, mas não encontrou o suspeito.

O corpo de Ilmarques foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, cidade da mesma região. Não há informações sobre o enterro. Durante a ronda da PM, a mulher foi ouvida, mas negou as agressões.

Entretanto, ainda segundo a PM, populares que estavam no local confirmam que a mulher foi agredida. Ela foi levada para a Delegacia da cidade, mas não há informações sobre o depoimento dela. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Com informações do G1

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *