Ato ‘EleNão’ ocupa Campo Grande, em Salvador

Ato ‘EleNão’ ocupa Campo Grande, em Salvador

- EmELEIÇÕES 2018
Share Button

O ato “Mulheres Unidas contra Bolsonaro” ou o “EleNão” já ocupa o Campo Grande, no centro de Salvador, na tarde deste sábado (29). O evento soteropolitano é um entre diversos que estão marcados para o mesmo dia em todo país e exterior. Ao Bahia Notícias, uma das organizadoras do protesto, que não quis se identificar, disse que a manifestação marca uma posição contra uma candidatura que “ameaça direitos conquistados”.

“É um movimento muito expressivo, que nasceu a partir do evento nacional. Escolhemos essa data em decorrência dos atos que estão ocorrendo fora do país também pra reunir as movimentações contra essa candidatura que ameaça direitos conquistados pelas mulheres e minorias”, disse.

Até as 15h15, a concentração ainda permanecia no Campo Grande, em frente ao Teatro Castro Alves. Uma das personalidades públicas já presente na manifestação é a cantora Daniela Mercury. O protesto, que segue pacífico, deve seguir do Campo Grande até o Farol da Barra. Junto com os participantes, um minitrio acompanha a manifestação.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *