Atleta de Simões Filho fica em 5º lugar em competição de fisiculturismo

Atleta de Simões Filho fica em 5º lugar em competição de fisiculturismo

Share Button

Danny Rodrigues começou a treinar para emagrecer e hoje se tornou uma atleta profissional

A atleta fisiculturista de Simões Filho, Danny Rodrigues, ficou em 5º lugar na Competição da Federação Markus Classic 2019 realizada no último sábado, 26, em Camaçari. Aos 31 anos, Danny não poderia estrear na carreira de uma forma melhor: após muito treino e dedicação, trouxe a medalha do Top 5 para casa.

Mas ser atleta não estava nos planos de Danny. Há oito anos atrás, pesando mais de 80kg e medindo 1,63m, ela resolveu mudar o seu estilo de vida e praticar atividade física. “Foi aí que eu me apaixonei pela musculação e decidi me tornar uma atleta de fisiculturismo. Então, desde 2018, venho me preparando para competir”, afirma.

Hoje, com 48kg, a rotina de Danny Rodrigues é intensa. Além de ter uma alimentação restrita com proteínas (e carboidratos presentes em alguns momentos), a atleta treina cerca de 1h30 todos os dias. Mas ela garante que todo esforço e dedicação valem a pena.

“Sinto-me lisonjeada e agradecida em poder realizar esse grande sonho de anos na minha vida. Agradeço primeiramente a Deus e em segundo lugar, a todos que me apoiaram como esposo, amigos, parceiros e, em especial, a minha treinadora Luciana Pinheiro da Equipe Brutais, que sempre acreditaram em meu sonho e juntos me ajudaram a realizá-lo. Sinto-me honrada em representar a cidade de Simões Filho no fisiculturismo e trazer comigo a medalha do Top 5 no qual fui a única estreante da minha categoria, concorrendo com candidatas experientes. Garanto trabalhar em prol da busca do troféu nas próximas competições. Obrigada!”, diz a atleta emocionada.

Quem quiser conferir o trabalho da atleta pode segui-la nas redes sociais: @dannyfitness_of.

Confira alguns clicks da atleta na competição:

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *