Associação dos Quilombolas abre seleção para Consultores Individuais do Projeto Bahia Produtiva

Associação dos Quilombolas abre seleção para Consultores Individuais do Projeto Bahia Produtiva

- EmSimões Filho
Share Button

A Associação dos Quilombolas da Fazenda Coqueiro e Mata Grossa do Quilombo do Dandá abre seleção para profissionais que desejam atuar como Consultores Individuais ligados ao Projeto Bahia Produtiva.

Os selecionados irão atuar na concepção, elaboração e no acompanhamento, de forma produtiva, do Plano de Investimentos, do subprojeto financiado pelo Projeto Bahia Produtiva.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo profissional até o dia 28/10/2019 para o e-mail: quilomboaquidanda@gmail.com com o seguinte Assunto: “Consultoria Individual para Elaboração do Plano de Investimento (Projeto Executivo).

Os currículos serão avaliados mediante requisitos discriminados nos Termos de Referência em anexo e de acordo com as regras estabelecidas no Capítulo V – Seleção de Consultores Individuais das Diretrizes para Seleção e Contratação de Consultores Financiadas por Empréstimos do BIRD e Créditos e Doações da AID pelos Mutuários do Banco Mundial, edição de janeiro de 2011, disponíveis no portal www.worldbank.org.

Mais informações, pelo telefone (71) 99718- 6769, de segunda à sexta-feira em horário comercial, ou pelo e-mail: loradoquilombo@gmail.com.

Requisitos:

QUALIFICAÇÃO DO(A) CONSULTOR(A):

O(A) Consultor(a) contratado(a) deverá atender às seguintes especificações:

·       Formação de Nível Superior em Ciências Agrárias, Engenharia Civil ou afins;

·       Experiência na elaboração de Planos de Investimentos ou Plano de Negócios ou Plano de Viabilidade Econômica e Social para empreendimentos e/ou organizações coletivas;

·       Experiência no acompanhamento e implantação de projetos junto a organizações sociais e/ou produtivas;

·       Experiência em projetos sociais, ambientais e/ou econômicos relacionados a agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais do campo.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *