“Arraiá das Viúvas” Luan Santana pode ser uma das atrações do São Pedro em Simões Filho

“Arraiá das Viúvas” Luan Santana pode ser uma das atrações do São Pedro em Simões Filho

- EmDestaques
4239
0

EXCLUSIVO: Uma das maiores festas que contribui para o aquecimento da economia local do município de Simões Filho deverá ser realizada nos dias 29 e 30 de junho, na Praça da Bíblia.

Apesar de nenhuma atração ainda ter sido confirmada, as especulações em torno de quais artistas e bandas nacionais farão parte do Arraiá das Viúvas 2018 já começaram.

Conforme uma fonte segura do Portal Simões Filho em Pauta, o cantor Luan Santana nacionalmente conhecido pelas suas canções de sucesso, e ganhador de diversos prêmios no segmento musical, poderá cantar no Arraiá das Viúvas em Simões Filho, e o melhor, de graça para o povo. A expectativa também de nomes como Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa ou Marília Mendonça.

CONFIRMAÇÃO DA FESTA

Durante pronunciamento, na sessão solene que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores, na noite do dia (20/02/2018), o Chefe do Executivo Municipal assegurou que “vai ter Arraiá das Viúvas em Simões Filho”.

Empenhado no resgate das festas tradicionais do município, o prefeito Diógenes Tolentino (PMDB) e seu vice Sid Serra, garantiram que em 2018, uma das maiores festas que contribui para o aquecimento da economia local será realizada pela atual administração.

2015

 Desde 2015, após o prefeito cessante, Eduardo Alencar (PSD), assinar o decreto 297/2015, em que declarou a cidade em estado de emergência por conta das fortes chuvas naquela época, a população não recebe o tão esperado “São Pedro”, um dos grandes eventos, no que se refere às festas juninas da Região Metropolitana, já que Simões Filho recebe milhares de visitantes durante os dias festivos.

 

Por Redação \ Simões Filho em Pauta

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *