Aeronave tem pouso forçado em Belmonte; Polícias e Aeronáutica investigam caso

Aeronave tem pouso forçado em Belmonte; Polícias e Aeronáutica investigam caso

- EmBrasil
31
0

A Polícia Federal e a Aeronáutica, com auxílio da 23 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), apuram um pouso forçado, na cidade de Belmonte. Aeronave que saiu de Porto Seguro, segundo informações iniciais, teve uma pane e precisou aterrissar. O piloto fugiu do local e a quantidade de tripulantes era irregular.

A aeronave de prefixo PU-OLC foi alugada e decolou do aeroporto Flyclub (Porto Seguro) com destino final a cidade de Canavieiras, também no Sul da Bahia. Quando passava por distritos de Santa Cruz Cabrália o motor do aeroplano explodiu e o piloto foi obrigado a fazer um pouso forçado em Brejinhos, zona rural de Belmonte.

Agricultores socorreram Breno Cancado da Cunha Peixoto e Leonardo Alberto Pimenta Machado, ambos de Belo Horizonte. Com escoriações em várias partes do corpo eles informaram que alugaram a aeronave no próprio Flyclub e ressaltaram não conhecer o piloto que fugiu.

Os policiais civis conseguiram a informação de que o piloto é conhecido na região pelo prenome de Egdar e que o aeroplano só poderia levar duas pessoas, estando no momento do pouso forçado com uma a mais. Diligências em busca do condutor da aeronave estão sendo realizadas.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *