ABSURDO: MARIDO CIUMENTO COLOCA COLA MALUCA NA VAGINA DA ESPOSA APÓS DESCONFIAR DE TRAIÇÃO

ABSURDO: MARIDO CIUMENTO COLOCA COLA MALUCA NA VAGINA DA ESPOSA APÓS DESCONFIAR DE TRAIÇÃO

- EmMundo
3405
0

Um marido ciumento que pensou que sua esposa estava o traindo decidiu se vingar usando uma supercola para tapar a vagina da mulher.

O homem começou a pensar que a esposa, que tem cerca de 40 anos de idade, estava dormindo com seu tio, depois que ele a deixou na casa do homem, que fica na África do Sul.
O marido, que tem aproximadamente 45 anos de idade, obrigou a mulher a se despir enquanto apontava um facão para ela, e a ameaçou de lhe cortar a cabeça se ela não fizesse o que ele ordenasse.

A mulher disse: “Ele já havia tentado anteriormente cortar minha mão, então eu estava apavorada. Ele mandou-me deitar e abrir as pernas e, em seguida, tirou a supercola e aplicou em minha vagina.”

Ela continuou: “Eu estava com lágrimas escorrendo pelo meu rosto e fiquei implorando para ele parar, mas ele não parecia se importar. Eu não sei por que um homem que ama uma mulher faria isso com ela.”

A mulher, mais tarde, tentou remover a cola, mas agora está marcada para a vida, o que significa que ela não será capaz de ter relações íntimas novamente além de conviver sofrendo uma terrível dor.

Ela disse que quer ver o marido preso, e tem medo dele voltar para busca-la.

Ela disse: “Eu queria prestar queixa, mas ele fugiu e não foi visto desde o incidente. Eu estou com medo de que ele possa voltar a qualquer momento e arrancar minha cabeça.”

Ciúmes

Além do alto nível de estresse, homens e mulheres que estão constantemente preocupadas em saber onde e com quem o companheiro está correm o risco de adotar um comportamento neurótico que prejudica todas as relações, inclusive com a família, amigos e no trabalho. Isso sem falar nos prejuízos ao relacionamento amoroso em si, que torna-se tóxico para ambos.

ciúme doentio é resultado de inseguranças que, apesar de serem transferidas ao companheiro, devem ser resolvidas internamente. Se você sente que vive em um namoro pesado, com muitas brigas e desconfianças, o primeiro passo é descobrir se um de vocês demonstra um ciúme e possessividade além do normal.

Você acha que ele está sempre flertando com as mulheres. Isso realmente acontece em alguns casos, portanto você precisa aprender a diferenciar o que é fato do que é fantasia. Coloque-se no lugar do seu namorado e tente descobrir se o modo como ele está interagindo com a moça em questão é a mesma como você agiria perto de um amigo em quem não tem interesse. Se perceber alguma bandeira vermelha, converse com ele de maneira adulta e procure resolver a questão.

Você não gosta de nenhum amigo dele. Acha que são todos mulherengos que só querem saber de ir para a balada para ficar com a mulherada.

Você tem ou já exigiu que seu namorado lhe informasse a senha da conta do e-mail, Facebook e etc. Pessoas muito ciumentas não costumam respeitar a privacidade do outro e precisam sentir que têm o controle de absolutamente todos os aspectos da vida do parceiro.

Por clicknoticias

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *