“2º Torneio de Futsal do Trabalhador foi um sucesso”, diz Deyvison da Claro

“2º Torneio de Futsal do Trabalhador foi um sucesso”, diz Deyvison da Claro

- EmSimões Filho
183
0

A quadra localizada na comunidade do Ponto Parada virou palco do 2º Torneio de Futsal do Trabalhador, que aconteceu na manhã do dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. O torneio contou com 11 equipes e três partidas bem disputadas assistidas por um grande público presente na arquibancada.

Os times Pracinha e Marechal foram os primeiros a entrarem na quadra, e levou a partida contra seu adversário se classificando para a final.

O Free Fire ganhou a partida contra o Barcelona nos pênaltis com o placar de 2 a 0 e levou a melhor, passando para a final da disputa.

Logo em seguida, o Pracinha ganhou de 2 a 1 contra o Free Fire e se consagrou campeão na final dos jogos de Futsal do Trabalhador. “O 2º Torneio de Futsal do Trabalhador foi um sucesso”, comemorou Deyvison da Claro, idealizador dos jogos.

O Torneio é aberto à participação de jogadores do gênero masculino, com idade livre. Os jogos terão como forma de disputa o sistema de eliminatória simples durante as partidas para as fases classificatória e final. “Além de prestar homenagem ao trabalhador, esse torneio também oferece uma oportunidade de lazer e diversão para todos em uma data tão importante”, disse Deyvison.

O evento arrecadou alimentos não perecíveis para distribuição de cestas básicas às famílias carentes do município.

Várias lideranças políticas, como o ex-prefeito Edson Almeida, o ex-secretário de Transportes, Denyson Santana, o empresário Jomar Paraki, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, Joel Cerqueira, e toda a comunidade marcaram presença durante os jogos.

O Torneio tem a realização do Projeto Social Deyvison da Claro e organizado por AU da Barbearia, Anderson Rodrigues e Luiz Tiago e conta com o apoio dos seguintes parceiros: Amigo Denison Santana, Grippa Transportes, Rocha Seguros, Deputado Estadual Eduardo Alencar, Amigo Edson Almeida, Danilo do Podemos, Vereador Vel e comunidade local.

Confira resultados dos jogos de Futsal do Trabalhador:

Pracinha x Marechal: placar 2×2 decisão nos pênaltis

Free fire x Barcelona: Placar 2×0 pro Barcelona
Final Pracinha x Free Fire: 0x0 pênaltis/2×1 Pracinha campeão

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *