Prefeito Dinha visita obras do Senai em Simões Filho

Prefeito Dinha visita obras do Senai em Simões Filho

Share Button
Obras da nova sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Simões Filho, entram em fase de conclusão e recebe visita do prefeito, Diógenes Toletino, e sua comitiva, na manhã desta quinta-feira (1).
Durante a visita, o Diretor do Senai, Edmundo Franco, apresentou a estrutura física da unidade, os aparelhos e maquinários eletrônicos que servem de base para pesquisas, estudo e ensino dos alunos e destacou o potencial do município e a parceria com a prefeitura de Simões Filho.
“O município possui grande potencial e uma grande necessidade de formação de mão de obra, visto a sua localização geográfica e nós vamos fazer um trabalho muito interessante em parceria com a Prefeitura de Simões Filho”, pontuou.
A Unidade atenderá uma média de 600 alunos, oferecendo cursos de aprendizagem e qualificação em diversas áreas voltadas para indústria, uma conquista de Dinha, junto ao órgão que possui sede em todo o Brasil.
“Um grande momento para todos nós […] Estamos muito alegres, contentes, porque daqui sairão profissionais extremamente competentes. Nós sabemos da qualidade do Senais e a gente fica feliz porque a cidade está avançando”, pontuou o prefeito Dinha Tolentino.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) tem como missão promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria baiana. Entre as suas áreas de atuação estão a educação profissional, a prestação de serviços técnicos e tecnológicos, a pesquisa aplicada e a consultoria.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *