Deputado Carlos Geilson critica falta de segurança em Simões Filho e cobra mais atenção do governador; veja o vídeo

Deputado Carlos Geilson critica falta de segurança em Simões Filho e cobra mais atenção do governador; veja o vídeo

- EmDestaques, Política
Share Button

A pouca atenção com que o Governo do Estado vem tratando a questão da segurança no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foi criticada pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta ultima quarta-feira.

O deputado lembrou que Simões Filho está entre as 30 cidades mais violentas do país, segundo o Mapa da Violência, elaborado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e informou que os dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado mostram que somente este mês foram registrados 15 homicídios naquele município.

Ele disse que é preciso aumentar o efetivo policial da cidade e que a Secretaria da Segurança garanta condições para o trabalho da polícia, pois até mesmo a gasolina para as viaturas é dada pela prefeitura.

Geilson foi informado pelo vereador Orlando de Amadeu que o prefeito local, Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha, tentou marcar uma audiência com o governador Rui Costa para expor o problema, mas não obteve sucesso. Só conseguiu ser recebido pelo vice-governador João Leão, mas, mesmo assim, não teve os pleitos atendidos.

Veja o vídeo:

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *