Veja a programação do segundo dia do Yahweh Shammah “Deus está neste lugar”

Veja a programação do segundo dia do Yahweh Shammah “Deus está neste lugar”

Share Button

O Yahweh Shammah vem no seu segundo dia consecutivo, nesta segunda-feira (22), o evento que vem com uma maratona de musicas gospel, juntamente com uma programação de cantores nacionais e atrações locais da cidade de Simões Filho.

O primeiro dia ficou marcado para todos que se fizeram presente e não vai ser diferente durante toda a programação do evento.

No segundo dia é previsto novamente uma grande multidão de pessoas que fizeram uma linda adoração na praça da bíblia onde o evento está sendo realizado.

O encarregado de fazer a abertura do segundo dia é a Banda Salmistas Urbanos que começa a se apresentar a partir das 18hs.  

 

Apos a apresentação da banda o publico presente contara com um clamor em favor da cidade de Simões Filho. Depois haverá uma apresentação de 2 Igrejas evangélica no evento que promete emocionar a todos os presentes.

E sendo a segunda banda da noite vem o nosso Irmão Lazaro Nascimento e banda que a cada ano vem nós surpreendendo com um verdadeiro avivamento e adoração a Deus. 

 

Depois da apresentação do Irmão Lazaro Nascimento  vem o essencial da noite o momento da ministração da palavra que promete ser semeada no coração de todos. 

Fechando com chave de ouro o segundo dia vem a Banda principal da noite o nosso Irmão Ademir Dygas e banda que promete fazer o sobrenatural de Deus acontecer. 

 

*Marília Santos 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *