Orquestra e Coral encerram programação de Natal em Simões Filho; decoração da Vila Natalina permanece na Praça da Bíblia

Orquestra e Coral encerram programação de Natal em Simões Filho; decoração da Vila Natalina permanece na Praça da Bíblia

- EmDestaques, Simões Filho Acontece
Share Button
Durante uma semana, diversos grupos culturais se apresentaram na Praça da Bíblia, em Simões Filho, onde foi montada pela Prefeitura Municipal a “Vila Natalina”. Este ultimo sábado (23), foi o último dia de programação, que ficou por conta da Orquestra Sinfônica e Coral Natal Sinfônico. 
 
Para o aposentado Edvaldo Ribeiro, 69 anos, a apresentação foi muito interessante. “É gostoso, diferente, um grupo bom e eu curto bastante. A Prefeitura de Simões Filho está de parabéns na escolha desse tipo de trabalho”, avaliou.
 
Seu Edson Barbosa, 32 anos, afirmou que o encerramento com o coral deixa um clima de saudade. “A programação de Natal ficou bem distribuída. Eu vim com a minha família e me emocionei bastante. O concerto final foi muito lindo”, disse. 
 
A turista Carla Oliveira, 37 anos, aprovou a decoração natalina. “Estou encantada. Quando saí de Aracaju, não imaginei encontrar um ambiente tão lindo e assistir a apresentação de um coral como esse. Parabéns para toda a equipe da Prefeitura”, falou.
 

A decoração da Vila Natalina permanece na Praça da Bíblia. 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *