Pagina Inicial
Primeira vez na história de Simões Filho: Prefeitura antecipa salário e libera segunda parcela do décimo antes do natal – Simões Filho Em Pauta

Primeira vez na história de Simões Filho: Prefeitura antecipa salário e libera segunda parcela do décimo antes do natal



Pela primeira vez na história de Simões Filho, a Prefeitura Municipal, antecipou o salário de dezembro e depositou a segunda parcela do 13° salário antes do natal. Os servidores amanhecerem com os provimentos em conta na manhã desta quarta-feira (20).  

O pagamento dos servidores em dia tem sido um fato recorrente desde o início da gestão do Prefeito Dinha Tolentino. Durante todos os meses, os trabalhadores puderam sacar os seus salários antes do final do mês trabalhado.

“Mesmo diante do pior momento da crise econômica brasileira, consegui manter o pagamento dos servidores municipais em dia e quero honrar esse compromisso até o término de meu mandato”, ressaltou o Prefeito Dinha.

Com os pagamentos, a economia local recebeu um aporte de aproximadamente de R$ 20 milhões neste mês de dezembro, o que deverá dar um maior fôlego para o setor de serviços e o comércio simõesfilhense.

Visualizações:
661
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *