Pagina Inicial
Simões Filho: Filha faz apelo para que mãe internada seja transferida para Salvador e diz que vai procurar o MP – Simões Filho Em Pauta

Simões Filho: Filha faz apelo para que mãe internada seja transferida para Salvador e diz que vai procurar o MP



Na tentativa de conseguir uma transferência para uma Unidade de Alta Complexidade em Salvador, Valdete dos Santos, moradora do bairro Pitanga de Palmares faz um apelo com o objetivo de salvar a vida da sua mãe, dona Maria Vitalina dos Santos, de 65 anos. A idosa passou mal na última sexta-feira (01) e foi diagnosticada com um acidente vascular cerebral (AVC), pela equipe do Hospital Municipal de Simões Filho.

Segundo a filha, apesar da equipe médica do Hospital Municipal dá todo suporte necessário à sua mãe, é urgente a transferência para que a idosa possa fazer exame de tomografia, além de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Minha mãe está piorando a cada dia. O médicos entubaram ela para não piorar ainda mais. O hospital está fazendo o que pode, mas ela precisa de uma transferência para um hospital com mais recursos em Salvador”, contou ao ‘Fala Simões Filho’.

Valdete classificou a situação que sua mãe vive como uma “humilhação” por causa da demora na transferência. “Será que o governador não está vendo isso acontecer? Quantas pessoas vão morrer porque não tem uma vaga no hospital?”, questionou.

Segundo Valdete, ela vai procurar o Ministério Público para entrar com uma ação contra o Governo do Estado para que sua mãe consiga a regulação.

“Peço que nos ajudem. Fico triste em ver minha mãe naquela situação, morrendo aos poucos por falta de atenção do governo com os moradores de Simões Filho”, reclamou.

 

*Rede Imprensa

Visualizações:
468
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *