Pagina Inicial
REALIZAÇÃO: Vereador Elimário Lima solicita e Prefeitura realiza serviço de drenagem na Rua do Bananal em Mapele – Simões Filho Em Pauta

REALIZAÇÃO: Vereador Elimário Lima solicita e Prefeitura realiza serviço de drenagem na Rua do Bananal em Mapele



Quem mora na Rua do Bananal, no final de linha de Mapele, em Simões Filho, já pode perceber as mudanças. Isso porque a Prefeitura de Simões Filho realizou serviços de manutenção na drenagem de esgoto, uma antiga reivindicação que foi atendida, após o vereador Elimário Lima (PSDB), enviar ofícios para à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida a dezenas de moradores.

A obra de drenagem foi finalizada na tarde desta sexta-feira (01). Há muito tempo a situação incomodava os moradores, com esgoto a céu aberto, rastro de água suja deixado pelo transbordamento do esgoto, mau cheiro e o risco de doenças.

Ao site ‘Rede Imprensa’, através da sua assessoria, o vereador Elimário Lima agradeceu pela importante intervenção realizada pelo Executivo Municipal.

“Quero agradecer ao prefeito Dinha, secretário Alan Lima e o engenheiro Neto por atender a minha solicitação e também a minha equipe pela preocupação em solucionar aquele antigo problema na Rua do Bananal que estava com o esgoto jorrando a céu aberto e hoje podemos comemorar o atendimento desta reivindicação”, declara o parlamentar.

Elimário Lima destacou que desde o inicio do mandato tem feito várias indicações e solicitações através de ofícios no sentido de melhorar a qualidade de vida da população, principalmente da região de Mapele e comunidades adjacentes.

Apesar de ter inúmeras solicitações atendidas, o tucano destaca ainda o seu empenho em levar junto ao Executivo Municipal reivindicações da comunidade de Mapele e região no sentido de fazer com o Poder Público tome conhecimento das diversas demandas e exerça um olhar que contribua para que os moradores se sintam mais valorizados.

 

*Rede Impressa 

Visualizações:
25
Outras Notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *